Olá porque seu pedido está como Pedido em Análise?
Seu pedido passa por duas etapas de antifraude.
A primeira delas é um processo robótico comparando dados de cartões e compras realizadas na internet em um enorme Banco de dados, tudo isso dentro da lei, operação realizada pelo gateway de pagamento.
A segunda etapa é feita uma análise manual da compra, realizado por um segundo gateway que realiza sua compra mais profundamente.
Minha Compra pode ser estornada?
Sim
Se a segunda etapa do antifraude entender que sua compra oferece riscos de chargeback, sim ela será cancelada e será estornada a compra junto gateway de recebimento.
Podem ser solicitados documentos ao comprados?
Sim, porem deve seguir nos conformes abaixo
Para a validação dos dados é necessário que envie um documento com foto, colocando o dedo nos 3 últimos dígitos do CPF, assim escondendo os três últimos dígitos.
Figura 1 :
Faça o mesmo com seu cartão de credito, escondendo os 8 números do meio do cartão o protegendo o mesmo.
Caso esteja usando um cartão de uma outra pessoa e necessário que nos envia uma declaração autorizando o uso, juntos com cópia documentos, e um comprovante de endereço no nome da mesma.
O prazo para Validação dos dados e de 48 horas, caso não seja validado o pedido será cancelado.
Obs.: documentos ilegíveis não serão aceitos.