Pedido em Analise?

Olá porque seu pedido está como Pedido em Análise?

Seu pedido passa por duas etapas de antifraude.

A primeira delas é um processo robótico comparando dados de cartões e compras realizadas na internet em um enorme Banco de dados, tudo isso dentro da lei, operação realizada pelo gateway de pagamento.

A segunda etapa é feita uma análise manual da compra, realizado por um segundo gateway que realiza sua compra mais profundamente.

Minha Compra pode ser estornada?

Sim

Se a segunda etapa do antifraude entender que sua compra oferece riscos de chargeback, sim ela será cancelada e será estornada a compra junto gateway de recebimento.

Podem ser solicitados documentos ao comprados?

Sim, porem deve seguir nos conformes abaixo

Para a validação dos dados é necessário que envie um documento com foto, colocando o dedo nos 3 últimos dígitos do CPF, assim escondendo os três últimos dígitos.

Figura 1 :

Faça o mesmo com seu cartão de credito, escondendo os 8 números do meio do cartão o protegendo o mesmo.

Caso esteja usando um cartão de uma outra pessoa e necessário que nos envia uma declaração autorizando o uso, juntos com cópia documentos, e um comprovante de endereço no nome da mesma.

O prazo para Validação dos dados e de 48 horas, caso não seja validado o pedido será cancelado.
Obs.: documentos ilegíveis não serão aceitos.

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce

TRADE INFO e os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade Ver nossa política

Estou online no Whatsapp