Produtos No Atacado

Super Preço Avista

Até 12x no Cartão

Compre via WhatsApp

Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

- Trocar ou desistência da sua compra. Prazo de até sete dias corridos, contados a partir do dia seguinte que o seu pedido chegou. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;

- A troca ou a devolução do produto só é feita se o produto estiver na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.

-  Produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com o lacre original do fabricante inviolado.

- O produto precisa voltar ao nosso Centro de Distribuição onde uma equipe vai fazer uma triagem e analisar o caso. Isso pode demorar até cinco dias úteis.

- Você vai ficar por dentro dos prazos das etapas de coleta, devolução e triagem, pelo seu e-mail, chat ou telefone. Então, fique ligado!

- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras acima, poderá ser devolvido, sem aviso;

- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue;

- Se o produto não estiver mais disponível no estoque, você pode escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se optar por um produto que tenha um valor maior que o do primeiro. A diferença vai ser cobrada em uma parcela única no cartão de crédito ou boleto.

 

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

 

Pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, ao devolver o(s) produto(s), receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto.

 A devolução só pode acontecer em até sete dias corridos contados a partir do dia seguinte que você recebeu o pedido.

 

AVARIA:

É extremamente importante ver como estão a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. A Tradeinfo garante que tudo vai estar em ordem com o que comprou.

Ao receber o pacote e perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.

 

Depois de recusar, nos avise para que possamos acompanhar caso.

Ao perceber o problema depois de receber o pacote, pode trocar ou cancelar sua compra. É só Abra um pedido nos avise para que possamos acompanhar. Preste a atenção às regras de troca e devolução acima.

 

PRODUTO COM DEFEITO:

São sete dias para troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site.

Se o produto apresentar defeito depois desses sete dias. Entre em contato com o fornecedor para ter mais informações sobre o problema e também para encontrar uma assistência técnica. Fique de olho na validade da garantia!

 

Importante: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até trinta dias.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Ao perceber isso ainda na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema.

Entre em contato para que a nossa equipe acompanhe o caso.

Ao notar depois que receber o pacote, entre em contato e em até sete dias corridos e informe os dados que vão estar na etiqueta do produto.

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce
Estou online no Whatsapp